A 5 segundos truque para Hamilton Dias de Souza

Constate ESTES ganhadores na 13ª ediçãeste do prêmio Valor Carreira . A pesquisa é realizada em parceria usando a AON. A cerimônia do entrega Destes eleitos aconteceu POR DIA 26 do .

Tal Saber costuma vir nas especificações do aparelho. Fizemos a Parecer pelo modelo de que você descreveu acima e seria esse aparelho aqui, isso? Este consumo dele é do 17,1 kw/h, segundo as especificações té especialmentecnicas enviadas através fabricante.

Caso você precise de uma habilidade maior, outro split poderá te ajudar a desperdiçar menos vigor, gastando só este necessário.

admin disse: 23 do Abril do 2012 às 10:52 Olá Débora. A possibilita deve estar alinhada com uma sé especialmenterie do fatores. sabemos que quanto maior a possibilita, Muito mais caro é o aparelho, contudo você deve analisar qual é a metragem do ambiente que arrecadará o ar condicionado, quantas pessoas usarãeste o presente cômodo, a posição solar, a temperatura méPOR DIA externa e quantidade por eletrodomé especialmentesticos que manter-seão pelo recinto.

aconselhamos que entre em contato usando a Philco para se informar quanto seu aparelho consome. Nossa única fonte de informações A respeito de os aparelhos é o manual, se nãeste consta pelo manual, nãeste temos tais como criar este cálculo.

está errado sim. De modo a fazer este cálculo, você precisa saber o consumo do aparelho(Consumo do Vigor do pacto usando o selo Procel) e este preço da vigor elfoitrica na sua própria cidade.

ele irá consumir Ainda mais vigor dessa MANEIRA. Porém o inverter só trabalha em sua possibilita máxima se ele estiver subdimensionado, ou seja, se a quantidade do BTU for menor do que o ambiente precisa. Se ele estiver dimensionado corretamente, ele nãeste irá trabalhar na proporciona máxima.

O consumo não depende apenas dos BTUs, mas dos outros dados qual minha e sua calculadora pede, saiba como mostramos pelo post.

infelizmente nãeste temos tais como saber, como essa Saber é do Inmetro e somente pelo próprio aparelho deveria constar. Porém aconselhamos de que fale utilizando a Assistência Té especialmentecnica da Springer para tentar conseguir essa Saber. Obrigado pelo contato.

não temos tal Saber, aconselhamos qual compartilhe suas dúvidas utilizando profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado.

dependendo de texto acima, para tomar este cálculo você deve digitar na calculadora, além das horas e dias de que ele é usado, este consumo do aparelho em KW/h e este preço cobrado pela vigor elfoitrica na sua cidade, este valor consta na conta minhas fontes do luz.

Recomendamos de que chame 1 profissional técnico de modo a avaliar o problema. Caso precise do indicaçãeste, neste link você acessa este Banco Brasileiro por Instaladores. Filtre pela tua cidade para encontrar profissionais Ainda mais próximos por sua localidade.

Na verdade a calculadora por consumo não solicita esses dados, mas sim a calculadora de BTU. Para calcular este consumo você precisa informar ESTES dados solicitados acima, tais como quantas horas por POR DIA este aparelho Vive ligado, quantos dias no mês, este consumo do vigor do aparelho(kW/h p/ mês) e o preçeste. Nesse caso você descobre quanto o ar-condicionado está consumindo.

a Bastante maioria Destes equipamentos de ar condicionado são 220v e devem ser ligados em um disjuntor em rede 220v, a ser ela monofásica ou bifásica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *